Legislativo corupaense terá Sessão Especial com homenagem para marcar o Dia Internacional da Mulher

por adm publicado 21/02/2022 13h47, última modificação 21/02/2022 13h47

A Câmara de Vereadores de Corupá, fará uma Sessão Solene no dia 7 de março, para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, 8 de março. A homenagem foi sugerida pela vereadora Bernadete Correa Hillbrecht (PSD), através do requerimento nº 02/2022, aprovado por todos os vereadores. “É uma forma de motivar, valorizar e enaltecer o papel da mulher da nossa sociedade”, justifica a vereadora Bernadete.

Na Sessão Solene serão homenageadas duas mulheres de Corupá, um na área social e outra do serviço público municipal, como forma de reflexão sobre ganhos, perdas, e evolução social da mulher no nosso município, estado, país e no âmbito internacional. Bernadete afirma que, “temos mulheres de fibra em nossa cidade, que merecem ter seus nomes escritos não somente em uma placa de metal, mas também gravados em nossos corações”.