Indicação aponta necessidade de instalação de energia elétrica e complemento da mureta de proteção em ponte no interior de Corupá

por adm publicado 03/08/2021 14h30, última modificação 03/08/2021 14h30

Uma ponte no interior de Corupá, foi objeto de duas indicações aprovadas na sessão desta terça-feira (2), da Câmara de Vereadores, apresentadas pelo vereador Loacir Campregher (PP). A Ponte dos Kühne, como é conhecida popularmente, fica sobre o Rio Izabel, localidade de Izabel, próximo da Sociedade Canto e Esporte Guarani e a indicação nº 105/2021, solicita à prefeitura a instalação de mureta de proteção nas laterais em partes da estrutura. Para mostrar a situação, o vereador exibiu imagens durante a sessão.

A outra indicação, nº 106/2021, solicita à prefeitura que intermedie junto a Celesc e a Autarquia Águas de Corupá, a instalação da rede de iluminação pública na Ponte dos Kühne. Nas duas indicações, o vereador Loacir destaca a solicitação dos moradores, que necessitam de melhor segurança e visibilidade ao principal acesso à suas moradias, justificando a necessidade da mureta de proteção nas laterais da ponte e a instalação de iluminação pública.