Dinheiro para a saúde

por adm publicado 20/10/2021 16h11, última modificação 20/10/2021 16h11

A Câmara de Vereadores de Corupá, fez a devolução de R$ 30 mil para a prefeitura. O ato de entrega do documento que oficializa a devolução aconteceu nesta quarta-feira (20), de manhã, no gabinete do prefeito Luiz Carlos Tamanini, através da presidente do legislativo, vereadora Bernadete Correa Hillbrecht e do segundo secretário, vereador Loacir Campregher. Os recursos são provenientes das sobras do orçamento da Câmara de Vereadores e, conforme Bernadete, um acordo com o prefeito prevê a aplicação na realização de exames e outros procedimentos da Secretaria de Saúde. O legislativo já repassa mensalmente, através da devolução de recursos à prefeitura, dinheiro para os Bombeiros Voluntários. “Para o fim deste ano, a previsão é devolver uma quantia de dinheiro bem maior para que a prefeitura atenda bem a nossa população; atender bem a população, essa é a preocupação dos vereadores”, afirma Bernadete.