Crianças do CMEI D. Nina visitam a Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 06/07/2021 13h31, última modificação 06/07/2021 13h31

Uma visita de conhecimento e diversão. Assim foi a presença de crianças do Centro Municipal de Educação Infantil D. Nina (CMEI D. Nina), na Câmara de Vereadores de Corupá, nesta terça-feira (6). Elas sentaram nas cadeiras dos vereadores, falaram nos microfones e receberam da diretora Kida Salomon, pirulitos, balas, chocolates e marshmallow. Também assistiram um vídeo institucional explicativo sobre a Câmara de Vereadores. A presidente do legislativo, vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, que foi professora, acompanhou a visita, que faz parte do Projeto Conhecendo Corupá, criado pela professora Simone Aparecida Thiles Diel, com crianças do Maternal II do matutino e vespertino. No mesmo dia, visitaram a Escola de Música, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Igreja Católica, Igreja Luterana e Praça Arthur Müller. Acompanharam as crianças, a diretora Carin Kruger Gessner, a professora Maraiza Maria Thiles Pereira e as auxiliares de sala Adriane Jankowski e Jessica Hopstarch Braun.