Construção de portal volta a ser discutido na Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 31/03/2022 15h20, última modificação 31/03/2022 15h20

Construção de portal volta a ser discutido na Câmara de Vereadores de Corupá

Através da indicação nº 16/2022, autoria do vereador do vereador Juliano Millnitz (União Brasil), a construção de um portal voltou a ser discutida na Câmara de Vereadores de Corupá. Na última sessão, o vereador, que foi secretário de Obras na gestão do prefeito João Carlos Gotardi, explicou o projeto existente, já pago e que está com a Administração Municipal. A ideia inicial era construir na saída da ponte sobre o Rio Novo, rua Jorge Lacerda, mas após várias discussões e reuniões, optou-se pela construção na BR-280.

Para o vereador Juliano, “quando envolve questão federal, Dnit, as coisas não acontecem”, citando como exemplo, a reivindicação de melhorias na rodovia federal, tais como acostamento, terceira pista e trevos.  Acrescentou que o dinheiro para a obra estava na conta da prefeitura e foi perdido por erro de estratégia, mas o dinheiro investido na elaboração do projeto não foi desperdiçado.