Construção de CMEI na Vila Izabel é solicitado em sessão da Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 03/04/2023 16h15, última modificação 03/04/2023 16h15

Aprovada a indicação nº 15/2023, solicitando a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Izabel, conhecido por Vila Rutzen, interior de Corupá. Os vereadores Cesar Antonio Rabock, Benjamin Tamanini e Nilton Richter – bancada MDB/PSDB, são os autores da indicação.

Além de justificar que a obra é uma reivindicação dos moradores daquela região, os vereadores citam como possível local da construção as proximidades da Escola de Ensino Fundamental Francisco Mees. “A obra vai permitir que muitas crianças de 0 a 3 anos, incluindo os filhos dos bananicultores, que residem no bairro Izabel e localidades próximas, possam frequentar o futuro CMEI”, explica o vereador Cesar, idealizador da indicação.