Colocação de placas identificação de ruas é solicitada novamente na Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 27/02/2023 14h23, última modificação 27/02/2023 14h23

Uma indicação já apresentada, votada e aprovada duas vezes, foi novamente apresentada na sessão da Câmara de Vereadores de Corupá e pelo mesmo vereador, Juliano Millnitz.  Trata-se da colocação de placas de identificação em ruas nas áreas urbana e rural do município, proposta do presidente do legislativo corupaense. “O ideal seria padronizar tudo”, destaca o vereador, ao defender a indicação durante pronunciamento. Ressaltou também a necessidade das placas turísticas na cidade e citou como exemplo o trevo do cruzamento entre as ruas Jaraguá, Jorge Lacerda e Duque de Caixas, no centro.