CBM começará a ser aplicado em escolas e creches de Corupá

por adm publicado 03/03/2022 09h55, última modificação 03/03/2022 09h55

CBM começará a ser aplicado em escolas e creches de Corupá

O presidente da Câmara de Vereadores, Benjamim Tamanini, participou de uma reunião na secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (2), quando foi discutida a aplicação do produto Controle Bioativo do Maruim (CBM), em escolas e creches, com as presenças dos secretários de Educação, Jonei Morozini e de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Verissimo Garcia.  Ficou decidido que o produto será aplicado em escolas e creches do município, devendo iniciar nos próximos dias. O maruim se tornou um problema de saúde pública em Corupá, principalmente nos estabelecimentos de ensino do município, provocando feridas nos alunos, professores e equipe pedagógica, especialmente em quem alergia, dificultando o aprendizado e o trabalho nas escolas.

Njk1MjUzMWEz