Câmara solicita melhorias em acesso para a Rota das Cachoeiras em Corupá

por adm publicado 01/06/2021 14h20, última modificação 01/06/2021 14h21

A Estrada Felipe Schmidt, acesso para a Rota das Cachoeiras, um dos pontos turísticos mais visitados de Corupá, deve receber melhorias em breve. A Câmara de Vereadores aprovou a indicação nº 80/2021, dos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Müller (MDB) e Nilton Richter (MDB), na qual solicitam que a Secretaria de Infraestrutura realize obras na referida via, que é um dos pontos turísticos mais visitados na Capital Catarinense da Banana.

Os vereadores destacam que é necessária a remoção de uma galeria e a colocação em outro trecho da estrada e, também, a remoção do pontilhão existente na localidade da Tifa dos Palmitos ou Tifa Gessner, como é popularmente conhecida. Conforme os autores da solicitação, a intenção é a retificação da estrada, fazendo o alargamento e, consequentemente, melhorando o acesso à Tifa dos Palmitos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.