Câmara Jovem realiza segunda sessão ordinária e homologa três indicações

por adm publicado 15/09/2022 14h54, última modificação 15/09/2022 14h54

Câmara Jovem realiza segunda sessão ordinária e homologa três indicações

A Câmara Jovem de Corupá, realizou a segunda sessão ordinária nesta quarta-feira (14), a partir das 17h30, no plenário Haroldo Kühl, com a apresentação e homologação de três indicações. A primeira sessão foi realizada no dia 22 de agosto, quando os vereadores elegeram os integrantes da mesa diretora e das comissões permanentes. As três indicações são autoria do vereador Bruno Rafaeli Rodrigues.

 

Indicações

-Indicação nº 001/2022, autoria do vereador Bruno Rafaeli Rodrigues, solicita ao Poder Executivo, estudos para implantação de projeto de robótica e informática educacional nas escolas municipais de Corupá, proporcionando aulas para mais de 600 estudantes do 4º ao 9º ano. Justifica a indicação afirmando que, o ensino de robótica irá proporcionar caminhos diferentes, mais tecnológicos, agregar muita qualidade ao currículo do sistema educacional e ao ensino como um todo; precisamos criar base para formar bons profissionais no futuro, que irão poder buscar reconhecimento profissional e salários maiores;

-Indicação nº 002/2022, autoria do vereador Bruno Rafaeli Rodrigues, solicita ao Executivo Municipal, estudos para revitalização das áreas de lazer no município e a instalação de sanitários nestes locais;

-Indicação nº 003/2022, autoria do vereador Bruno Rafaeli Rodrigues, solicita ao Executivo Municipal, estudos para a construção de uma nova área esportiva na Escola Municipal Aluísio Carvalho e Oliveira; justifica a solicitação afirmando que, é a maior escola do município, com centenas de alunos, e o atual ginásio não comporta mais a demanda.

 

ANEXO: imagem da sessão

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.