Câmara Jovem realiza segunda sessão e suplente é empossado

por adm publicado 10/03/2023 15h25, última modificação 10/03/2023 15h25

Câmara Jovem realiza segunda sessão e suplente é empossado

A Câmara Jovem de Corupá, realizou nesta quinta-feira (9), a segunda sessão do ano. O primeiro suplente, João Victor Galvagni, foi empossado como vereador, devido a licença do titular João Gabriel Severo Diehl, que ficará afastado do legislativo por 30 dias. Uma indicação foi apresentada e homologada.

A indicação é autoria do vereador Rafael Gessner Alegri. Ele solicita ao Executivo Municipal, que construa a cobertura do corredor de acesso a quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Mees. Justificando a necessidade da obra, Rafael diz que a cobertura beneficiará diretamente os alunos, que são obrigados a percorrer a distância entre a escola e o acesso ao ginásio na chuva. Acrescenta que a obra não precisa de muitos recursos e beneficiará, além dos alunos, professores, pais e outros visitantes, pois muitos eventos escolares são realizados na quadra poliesportiva coberta.