Câmara de Vereadores aprova a instalação de toldo e bancos para população que aguarda atendimento no Raio X do PA 24h

por adm publicado 29/03/2021 00h00, última modificação 13/05/2021 10h50

Preocupados com a situação das pessoas que procuram atendimento no setor de Raio X, anexo ao Pronto Atendimento Maria Ana Linzmeyer, os vereadores aprovaram indicação solicitando a instalação de toldo e assentos, protegendo-os do sol e da chuva. A indicação, apresentada pelos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Felipe Rafaeli Rodrigues (PSDB), Lairton Hartmann Müller (MDB) e Nilton Richter (MDB), foi aprovada por todos os vereadores, sendo agora encaminhada à prefeitura. “A permanência na área da unidade é bem complicada devido o espaço na sala de espera e as normas de distanciamento por causa da pandemia”, destaca o vereador Felipe, acrescentando que a reclamação partiu da população que busca atendimento no local e da constatação dos vereadores”.