Câmara de Corupá aprova requerimento solicitando informações sobre a vacinação contra a Covid-19

por adm publicado 29/03/2021 00h00, última modificação 13/05/2021 10h50

Os vereadores de Corupá aprovaram requerimento de autoria da presidente do legislativo, vereadora Bernadete Correa Hillbrecht (PSD), solicitando informações sobre a vacinação contra a Covid-19 no município. O requerimento é direcionado à Secretaria Municipal de Saúde e ao Comitê Gestor de Saúde, e solicita informações sobre as etapas de vacinação.

A vereadora também solicita detalhes sobre o Plano Municipal de Imunização e todas as ações que estão sendo elaboradas pela Secretaria Municipal de Saúde, afim de preparar a estrutura necessária para vacinar a população de Corupá. Outra solicitação no mesmo requerimento, que foi aprovado por todos os vereadores, são sobre as condições técnicas e de logística da rede pública do município. E por fim, os vereadores querem que seja elaborado e publicado um relatório diário da aplicação das vacinas.