Câmara aprova solicitação de estudos para construção de interseção viária em duas ruas no centro de Corupá

por adm publicado 05/05/2021 00h00, última modificação 11/05/2021 08h26

Os vereadores de Corupá, aprovaram durante sessão, indicação solicitando estudos para promover alterações no trânsito em duas ruas centrais da cidade. A proposta foi apresentada pelo vereador Arno Celso Neuber (PP), sugerindo a construção da interseção entre as ruas Jaraguá e Nereu Ramos. Ele apresentou uma imagem, mostrando como seria a alteração no trânsito.

O vereador Arno, justificou aos vereadores e para quem estava assistindo a sessão via facebook do legislativo, as alterações que propôs com a interseção, afirmando que a ação tem a intenção de evitar acidentes e melhorar a trafegabilidade. Acrescentou que conversou com comerciantes da região afetada pela futura interseção e ninguém se opôs.

Pela proposta, será uma interseção igual a existente no entroncamento das ruas Getúlio Vargas e Jorge Lacerda, mas transformando em mão única um trecho da rua Nereu Ramos, com abertura de uma passagem no meio do trevo. Quem trafega pela rua Jaraguá, não poderia mais dobrar a direita para acessar a rua Nereu Ramos.