Câmara aprova indicações que solicitam serviços da prefeitura de Corupá

por adm publicado 01/04/2022 16h22, última modificação 01/04/2022 16h22

Câmara aprova indicações que solicitam serviços da prefeitura de Corupá

Conserto de ponte, corte de árvore, poda de galhos e roçada, são os serviços solicitados pelo vereador Loacir Campregher (PP), através de duas indicações aprovadas em sessão da Câmara de Vereadores de Corupá. Após aprovada, a solicitação foi encaminhada à prefeitura, a quem cabe analisar e executar os serviços.

Através de imagens, o vereador mostrou a situação da Ponte do Prust, na estrada Rio Paulo Pequeno, localidade de Rio Paulo, interior do município. A ponte, que já foi objeto de solicitação direta à secretaria de Obras no ano passado, precisa de serviços de conservação. A outra indicação pede o corte de duas árvores, poda de galhos e roçada da lateral da estrada na localidade de Isabel Alto, na frente da Sociedade Canto Esporte Guarani. O vereador diz que fez esse mesmo pedido em 2021 e até agora os serviços não foram realizados. Argumenta que as árvores tiram a visão dos motoristas e os galhos batem nos caminhões que trafegam naquela região do município. Falando na tribuna durante a sessão, ele explicou as duas situações e disse que não foram atendidas as solicitações feitas diretamente ao prefeito e o secretário de Obras.