Câmara aprova indicação que pede a conservação da estrada da localidade de Pedra d’Amolar

por adm publicado 07/06/2021 08h54, última modificação 07/06/2021 08h54

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou a indicação nº 86/2021 do vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT),  solicitando melhorias na estrada que liga as localidades de Pedra d' Amolar Baixo a Pedra d' Amolar Alto (Faxinal), também conhecida como Estrada do Dica (Altair Kiatkowski).

Conforme o vereador, aproximadamente 50 metros após a residência do sr. Bruno Kamchen, próximo a propriedade do sr. Pedro Puriker, existe o risco de desabamento e a estrada ficar interditada. A conhecida Estrada do Dica, necessita de limpeza das laterais e manutenção de pontos de risco em alguns trechos, devendo também ser efetuada a poda da vegetação nas margens.

Justificando a solicitação das melhorias, o vereador Alfredo diz que a estrada tem uma importância muito grande para os moradores daquela região do município, pois serve de escoamento da produção agrícola e quando chove torrencialmente caem barreiras e a via fica praticamente intrafegável, sendo quase impossível acessar até mesmo às suas residências.

ANEXO IMAGEM DE EROSÃO NA ESTRADA PEDRA D’AMOLAR

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.