Câmara aprova alteração no trevo da Vila Isabel e construção de travessias elevadas

por adm publicado 08/04/2022 10h56, última modificação 08/04/2022 10h56

Alterações no trevo da localidade da Vila Isabel, acesso ao Parque Rota das Cachoeiras, interior de Corupá, foi aprovada pela Câmara de Vereadores. A solicitação através da indicação nº 22/2022, é autoria do vereador Loacir Campregher (PP), e tem a intenção de melhorar o tráfego de veículos no local com alteração para rotativo e a construção de duas travessias elevadas.

“Eu tenho que ir na contramão, com qualquer caminhão, não é só com carreta, é assim que funciona hoje”, explicou o vereador ao justificar a solicitação da obra à prefeitura. Loacir propõe que o sistema atual do trevo seja alterado para rotativo, incluindo a construção de duas travessias elevadas, dando mais segurança para todos e, principalmente, aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Mess.

A região da Vila Isabel é uma grande produtora de banana e por isso registra movimento intenso de veículos de carga. Além disso, também passam pelo local muitos turistas que visitam o Parque Rota das Cachoeiras.