Bancada solicita revitalização da Praça Arthur Muller e a criação da Praça do Ciclista no centro de Corupá

por adm publicado 03/04/2023 11h11, última modificação 03/04/2023 11h11

A revitalização da Praça Arthur, com a criação da Praça do Ciclista, está sendo solicitada pela bancada do MDB e PSDB na Câmara de Vereadores de Corupá. Os três vereadores, Nilton Richter, Benjamin Tamanini e César Antonio Rabock, apresentaram indicação, sugerindo à prefeitura algumas obras na praça, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Entre as obras indicadas no espaço da praça está a revitalização do sanitário com a instalação de chuveiro, bebedouros, internet wi-fi, bomba para encher pneus das bikes e guarda-corpos para apoiar as bicicletas, chamados de pit stop. O vereador César, idealizador da Praça do Ciclista, diz que a ideia partiu dos próprios usuários e ciclo ativistas, devido ao aumento no número de praticantes do ciclismo em Corupá, e de outros municípios, especialmente nos fins de semana. Ele sugere um espaço existente nos fundos da Praça Arthur Muller.

Anexo: imagens do espaço para construir a Praça do Ciclista