Associação de Bombeiros Voluntários presta homenagem para vereadores de Corupá

por adm publicado 07/07/2021 14h11, última modificação 07/07/2021 14h11

A sessão desta terça-feira (5), da Câmara de Vereadores de Corupá contou com a presença do presidente da Associação de Bombeiros Voluntários, Luiz Alberto Hack, comandante da corporação Lauro Pinto Reck e a tesoureira Mari-Lane Brunel Glatz. Eles prestaram uma homenagem aos vereadores da cidade e entregaram uma Machadinha, símbolo dos Bombeiros, para a presidente do legislativo, vereadora Bernadete Correa Hillbrecht. E também assistiram um vídeo institucional, no qual a Câmara de Vereadores, agradece e reconhece a importância da entidade para a cidade. A Machadinha é entregue para entidades e personalidades que de alguma forma contribuem ou contribuíram para o trabalho dos Bombeiros.

A presença de representantes dos Bombeiros Voluntários foi por ocasião da passagem do Dia do Bombeiro, comemorado no dia 2 de julho. No pronunciamento aos vereadores, Luiz Alberto Hack, disse que em 2020 foram feitos 2.366 atendimentos e neste ano são 1.394. Destacou ainda o trabalho de renovação interna da corporação, repasse de recursos mensais da prefeitura e o trabalho de voluntários. A entrega da Machadinha, para a Câmara de Vereadores, segundo o presidente da Associação de Bombeiros Voluntários, é um ato de gratidão e, em Corupá, além do legislativo, prefeitura e um empresário foram agraciados. “Hoje temos 11 efetivos e 100 voluntários trabalhando em prol de Corupá”, destacou Hack.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.