Aprovado requerimento solicitando a presença de secretário em sessão do legislativo corupaense

por adm publicado 23/08/2021 13h15, última modificação 01/09/2021 14h57

Os vereadores de Corupá, aprovaram requerimento convidando o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Rafaeli Rodrigues, para participar da sessão do legislativo no próximo dia 13 de setembro. O requerimento nº 17/2021, autoria do vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), solicita a presença do secretário para falar sobre a atual situação da pandemia e outros assuntos relacionados a saúde pública em Corupá. Justificando a apresentação do requerimento, que foi aprovado por 8 votos a favor e nenhum contrário, o vereador diz que a intenção é que o secretário preste esclarecimentos e sane dúvidas da comunidade.