Aprovada solicitação de obras no cemitério e capela mortuária de Corupá

por adm publicado 21/09/2021 09h08, última modificação 21/09/2021 09h08

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou indicação que solicita obras no cemitério municipal e na capela mortuária de Corupá, na rua da Saudade, bairro Seminário. A solicitação, através da indicação nº 120/2021, é autoria do vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), pede um estudo da área física disponível no cemitério municipal, visando o melhor aproveitamento do espaço ainda disponível para sepultamento.

Além do estudo do espaço do cemitério, o vereador Alfredo solicitou algumas obras específicas, tais como, a reforma da capela mortuária (telhado, calhas, forro, manutenção da pintura e bancos), substituição de postes nas proximidades da capela, e elaborar um mapa do cemitério municipal, para ser afixado na varanda da capela, onde a população poderá se informar sobre serviços, encontre jazigos, quadras e lotes. “Devido a atual situação identificada  no cemitério do bairro Seminário e o crescimento da demanda natural para sepultamento e visitas, se faz necessário as medidas apresentadas para o melhor acolhimento e segurança da população”, destaca.