Aprovada indicação para instalação de válvula eliminadora de ar na tubulação de abastecimento de água em Corupá

por adm publicado 30/07/2021 10h58, última modificação 30/07/2021 10h58

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou indicação nº 102/2021, de autoria do Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), solicitando estudos de viabilidade e legalidade de, através de lei, dispor sobre instalação de válvula eliminadora de ar na tubulação de abastecimento de água no município. Na justificativa, o vereador ressalta que “o aparelho é uma alternativa para eliminar o ar e evitar que muitos consumidores paguem indevidamente contas com valores altos, bem acima do consumo real”. Justifica também que a maioria da população não tem poço artesiano e, em muitos casos, nem caixa d’água, detalhes que para o vereador Alfredo, motivam esforços para a aprovação da indicação.